Seja luz



Tem dias que parece que eu estou no meio de uma floresta, mas daquelas florestas bem densas, sabe? Que você mal consegue ver o céu e tem apenas escuridão e as copas das árvores. Com sons de dar medo no meio de um silêncio que dá mais medo ainda. Tudo isso aliado a uma enorme solidão e um sentimento de vazio que perdura não importa o que seja feito.

Os dias de crise são variados. As vezes é uma floresta, as vezes é o fundo do poço, as vezes um mar agitado. Nunca um dia é como o outro nem uma crise como a outra. As vezes elas chegam do nada e sem motivo ou existe um gatilho e isso consegue torná-la mais brutal. Quando existe algo por trás é sempre mais complicado porque vem trazendo junto uma variação de sensações.

Essa semana eu estou na floresta. Sempre gostei de estar "no meio do mato" e meus sentimentos usarem algo que me agrada pra me deixar com uma sensação ruim é bem complicado, mas é isso. Eu sinto a frieza que paira a minha volta, respiro o ar carregado inalando mais sentimentos. Tudo parece obscuro e cinzento.

Não está sendo fácil. Não mesmo, mas por algumas vezes e em alguns momentos eu vejo a luz e sinto um calorzinho no peito. As vezes essa luz vem de outras pessoas, mas também vem de mim. E é nesse momento que eu acredito que tudo vai ficar bem. Sou minha própria luz.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nerd até no pão

Montanha-russa

Tempestade