Projetos



Já teve aquela vontade repentina de tirar todos os projetos do papel? As vezes no meio de uma crise de depressão vem uma ideia dessa. Simplesmente pegar uma vontade que tenho e sair correndo atrás de realizar. Então algo dá errado e tudo vai pro água abaixo, inclusive o meu humor e qualquer vestígio de chance de sair da crise.

Tenho muitas ideias e sonhos e vários deles são impossíveis de se realizares. Seja pro problemas financeiros ou simplesmente pela distância inevitável nesse momento, mas ainda tenho esperança. Me considero velha pra muita coisa e estou bem com isso. Estar ficando velha era algo que já me preocupou muito, mas eu ainda tenho tanto tempo pela frente.

Pelo menos é o que eu espero. Nunca sabemos o dia de amanhã, mas é disso que trata ter esperança, não é? Acreditar que as coisas vão melhorar e que vai ficar tudo bem. Quando se deparar com um projeto que você não sabe como colocar pra frente agora ou simplesmente não tá dando certo: pare e pense um pouco. Seria o momento certo pra isso? Você realmente quer isso ou é apenas teimosia.

Não me leve a mal, mas eu já insisti muito em coisas e era apenas pelo medo de aceitar ou de tentar algo novo. Tem ideias? Anote. Tem um monte de projetos? Anote. O que você precisa pra realizar? Qual seria o primeiro passo? O que viria depois? Qual a primeira necessidade? Comece se fazendo essas perguntas e apenas siga em frente. No seu tempo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nerd até no pão

Montanha-russa

Tempestade