Mudanças
Tem gente que gosta de mudanças e vive por elas e tem gente que gosta da estabilidade. Aí é que vem a provocação. Será que realmente gostam da mudança ou da estabilidade? Isso tudo parece confuso e claro, longe de mim falar que todo mundo é assim. Cada pessoa é um universo totalmente diferente, mas vamos pensar um pouco sobre isso.
Existem situações que nos deixam desconfortáveis. Seja uma convivência ruim, um lugar desagradável ou até mesmo aquela sensação de que falta alguma coisa. Então vivemos mudando e mudando tudo na busca dessa coisa que falta ou de finalmente nos sentir em casa e confortáveis. Não era questão de gostar de mudanças e sim de ainda não ter encontrado o seu "porto seguro".
Por outro lado podemos ver pessoas que gostam de manter os pés no chão. Com rotinas definidas, que tudo está bom do jeito que está e que permaneça assim. Será? Não seria apenas um mecanismo de defesa e o medo do inesperado? Não é algo ruim. Nenhuma das situações são e se tá tudo bem pra você, ótimo. Continue.
Apenas pense bem se sua estabilidade está sendo guiada pelo medo ou se a sua constante busca pela mudança é para completar um vazio. E depois que descobrir isso, seja feliz, mas sabendo exatamente o que te motiva.
Comentários
Postar um comentário
Obrigada pela visita e pelo comentário! Não esquece de se identificar... Fico curiosa com anônimos! ;)