Equilíbrios



A minha vida parece ser feita de um equilíbrio estranho. Claro que tudo nesse universo é feito a partir de um equilíbrio. "Pra cada bem, existe um mal, pro que é doce existe o sal e isso faz o mundo andar!". Quem conhece leu cantando que eu sei! Na minha vida tudo parece ter um contra ponto. Nunca posso estar totalmente feliz e nunca posso estar totalmente triste.

Se o dia é péssimo, tem algo pra alegrar. Se o dia é incrível, acontece algo de ruim. Sempre assim. Seja em crises ou não. Quando tudo vai bem demais eu já fico esperando qual vai ser o problema do dia. E isso parece não ser algo bom, mas em contrapartida se está tudo ruim eu sei que tem algo bom. Isso parece estranho e loucura, não é?

Mas a vida tem dessas coisas e eu basicamente só aceito. Pelo menos por enquanto. As vezes travo uma batalha ou outra comigo mesma. Daquelas bem feias e faço as coisas andarem do meu jeito. Se não der certo, tudo bem. Em outros tempos se algo fugia da rotina eu me sentia totalmente perdida e desorientada. Tudo era cronometrado e tinha que acontecer seguindo o passo a passo que criava.

Isso não é possível! A vida é de imprevistos e ainda bem. Que graça teria? Está tudo mal, mas eu sei que vai ficar tudo bem. Um dia meu pequeno paraíso vai chegar e vai ficar tudo bem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nerd até no pão

Montanha-russa

Tempestade