Van Gogh na telona

Há um tempo (nem lembro quanto) eu postei na página do blog que ía sair um filme sobre a vida do meu pintor favorito e ele seria todo feito no estilo de pintura pós-impressionista. Eu estou pirando desde então com cada notícia que sai sobre isso e acompanhando tudo que é possível. Agora eu finalmente trouxe a melhor notícia do universo: saiu o trailer!


Ai meu coração... É emoção demais pra um filme só! Foram 6 anos de trabalho pra chegar até aqui! O filme foi escrito e dirigido por Hugh Welchman e Dorota Kobiela, produzido no Reino Unido pela BreakThru Filmes e Trademark Filmes. São mais de 60 mil pinturas e sabe o que é mais interessante? O filme foi todo feito com atores reais e depois replicado com as pinturas e animado quadro a quadro! Deu até pra entender por que a produção já dura 6 anos! Dá uma olhada no making of:


Ansiosos pela estréia? Eu estou! O longa vai ser lançado este ano no Reino Unido e ainda não vi a data que vai sair aqui no Brasil, mas vamos esperar!

Comentários

  1. Ele também é meu pintor favorito ♥ amo, admiro demais. Estou extremamente ansiosa para esse filminho que com certeza vai ser meu xodó kk ♥ Acredito, que vai demorar pra chegar por aqui :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou morrer e ansiedade enquanto ele não chega! O jeito é esperar hahahaha. Depois que assistir me diz o que achou! ;)

      Excluir
  2. Já tinha ouvido falar nesse pintor,gostei muito do trailer,as pinturas são deslubrants verdadeiras obras de um magnífico pintor!!! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São obras realmente incríveis! Difícil escolher uma favorita! ;)

      Excluir
  3. Gente, parece maravilhoso, amei o trailer, adorei que o estilo do filme segue o mesmo das pinturas dele, ficou criativo e diferente. Vou mostrar para a minha mãe (ela é professora de artes) e vai amar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninaaa, mostra mesmo e me diz o que ela vai achar! Uma opinião do ramo sempre ajuda! To louca pra assistir, mas vai demorar um bocado ainda! Foi um trabalho imenso da produtora!

      Excluir
  4. Embora não seja o tipo de filme que eu assistiria, estudei Van Gogh e esse tipo de matéria não foi daquelas que me fez ficar apaixonada sabe? Mas é sempre bom investir em filmes, documentários que reflitam nossa história ( a verdadeira ), muitos filmes nos surpreendem e nos faz até mesmo aprender mais... de uma forma um pouco mais divertida!

    https://ddreamsoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. Tem muito filme por aí que eu não assistiria, mas sempre dou aquela chance e assisto pra conhecer, sabe? Cultura nunca é demais. Todo tipo de cultura é útil, bem-vinda e com certeza vai acrescentar algo de bom ao nosso crescimento pessoal! ;)

      Excluir
  5. Interessante! Quando estiver disponível com certeza irei assistir...

    ResponderExcluir
  6. Já tinha ouvido falar de Van Gogh mas nunca estudei a fundo. As pinturas dele são incríveis! E o filme vai ser uma maneira incrível de muitas pessoas conhecerem esse artista!

    Beijoos
    www.cerejablack.com

    ResponderExcluir
  7. O Trailer do filme parece ser bom!
    Pra falar verdade nem conheço esse pintor!
    Mas parece bem legal!

    ResponderExcluir
  8. Que ideia foda em manter a originalidade do artista. Adorei.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Não esquece de se identificar... Fico curiosa com anônimos! ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Nerd até no pão

Montanha-russa

Tempestade