Música de Quinta 08 - 5 Músicas que eu me empolgo



Todo mundo tem aquela música que faz pirar. Que quando toca você chega desperta, acorda empolgado, levanta, sai da cama, vai dançando pela casa toda e cantando como se fosse o próprio cantor e estivesse diante de todos os seus fãs do mundo! Eu não vivo sem música. Pra onde vou carrego meu mp4 junto. Sim, sou dessas pessoas que não tem música no celular. O coitado já tem tanta coisa, pra que colocar música também? Confira as músicas que me empolgam:






Então... Essas músicas que listei aqui são aquelas que eu escuto quando sei que o dia vai ser puxado, quando preciso de um gás a mais pra terminar aquele job difícil, quando preciso achar coragem sei lá de onde pra fazer as coisas. Espero que te ajudem também. Conta pra mim as músicas que te fazem levantar com vontade!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nerd até no pão

Montanha-russa

Tempestade