[ CRÍTICA ] The Grinch

O rabugento Grinch faz de tudo para acabar com o Natal dos cidadãos de Quemlândia. Seu plano é roubar das pessoas tudo que tenha ligação com a data, até que a menina Cindy Lou Who resolve ficar amiga dele.
Ficha Técnica:
Título Original: How the Grinch Stole Christmas
Título no Brasil: O Grinch
Ano: 2000
Direção: Ron Howard
Duração: 1h45min
Indicação: Livre
Nacionalidade: EUA, GER
Gênero: Comédia
Nota: 9 Limões
Tem na Netflix: SIM
Geeeeeeeeeente, primeiro quero desejar Feliz Natal pra todos vocês! Que ano, hein? Mas tá quase no fim e pra comemorar essa data eu trouxe um filme antigo, mas que eu adoro e que tem tudo a ver com a data! Eu realmente achava que esse filme era mais antigo! Eu sou dessas pessoas que nunca gostou muito do Natal e me identifiquei de cara com o personagem Grinch interpretado pelo Jim Carrey! Sim, eu juro, é o Jim Carrey embaixo de toda essa coisa verde!

O Grinch é um desses personagens que você começa sem entender, fica confuso, começa a detestar, mas então vê a história dele e fica apaixonada! É quase um "meu malvado favorito" da vida, sabe? O filme é bem antigo então não tem porque tomar tanto cuidado assim com spoilers... Depois de sofrer muito no Natal quando era criança ele fica revoltado e um belo dia resolve tirar a alegria do natal dos habitantes da cidade pra que eles sintam o que ele sentia.
Claro que isso tudo dá certo... Pelo menos a princípio, pois tudo desanda quando ele conhece a Cindy Lou Who, interpretada pela diva Taylor Momsen! Juro que é ela também, com esses dentinhos e tudo! O monstro verde acaba amolecendo e então tudo dá certo no final! Isso eu posso garantir. Se nunca viu o filme, veja. Se já viu e tiver com um tempinho, veja de novo. Aproveite o espírito do natal que veio junto com uma folguinha (pelo menos espero que sim).



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nerd até no pão

Montanha-russa

Tempestade