Absorvente nunca mais!

Quero já ir avisando que a imagem que abriu essa postagem não é meramente ilustrativa! Eu quero ver uma mulher que nunca se incomodou com os tais "aqueles dias". A menstruação é algo que complica a vida da mulher em alguns aspectos. Sejam doenças que aumentam a dor e o sangramento ou até mesmo pelo incomodo de usar absorvente! Esses tempos estão acabando, pelo menos os de se incomodar com a "fralda" entre as pernas. Caso não saibam eu aboli o absorvente dá minha vida há meses! Contei um pouco sobre isso nesse vídeo aqui:
Se ficarem com alguma dúvida sobre o coletor é só me perguntar! Mas hoje eu não vim falar dele e sim de uma criação de três amigas novaiorquinas: Miki, Radha e Antonia. Depois de ter sido pega de surpresa quando chegou o bendito dia, elas começaram a pesquisar sobre calcinhas que realmente segurassem o fluxo. Não achando nada do tipo no mercado elas pensaram: Uéééé, por que não? Foram árduos 3 anos de trabalho e pesquisa de tecnologia e materiais e afins para que a Thinx fosse lançada.

Elas explicam que a calcinha funciona de forma bem simples, são 4 camadas. Uma deixa a pele sequinha, outra mata os germes e bactérias, outra retem o líquido e a última impede o vazamento para a roupa. Já foram criados alguns modelos diferentes e o maior consegue reter até 5 colheres de chá. Dá mais ou menos a quantidade que te faria usar 2 absorventes internos. Elas recomendam que cada uma adapte o uso da calcinha a sua realidade. Até porque cada mulher tem o fluxo diferente da outra! Elas recomendam que usem um coletor menstrual ou absorvente interno, que a calcinha dá conta dos vazamentos que nos surpreendem de vez em quando.

Por enquanto a calcinha é vendida no site da própria marca e no site tem alguns vídeos bem bacanas e explica também sobre o funcionamento dos modelos! Todo em inglês. Ahhhhh a loja entrega aqui no Brasil! Eu fiquei um tanto quanto curiosa pra testar. E vocês?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nerd até no pão

Montanha-russa

Tempestade