Adeus, ano velho.

Eu não queria cair em clichês, mas é impossível nessa época do ano não se pegar cantando "adeus, ano velho, feliz ano novo, que tudo se realize, no ano que vai nascer". O ano acaba e a gente começa a pesar tudo o que aconteceu. Foi um ano bom? Um ano ruim? Fazemos aquelas promessas que não cumprimos nem 1/3 e ficam pro ano que vem, pro próximo e pro outro.


Meu ano foi cheio de altos e baixo, mais baixos que altos, mas já no finalzinho eu abri os olhos e descobri que se eu quero que o meu próximo ano seja incrível, eu vou ter que fazer com que ele seja incrível! Nenhum sonho vai se realizar se nós simplesmente ficarmos parados ou fazendo o esforço mínimo para isso!

É preciso trabalho, dedicação e tirar motivação de onde muitas vezes não conseguimos enxergar! Precisamos acreditar em nós mesmos e para ir cada vez mais longe! Nenhum ser humano é uma ilha. Lembrem-se disso. As vezes precisamos de ajuda e não é preciso ter vergonha de pedir ou de aceitar!

O que eu aprendi esse ano? Que meus sonhos podem se realizar se eu me esforçar cada vez mais pra isso, aprendi a acreditar em mim e no meu potencial. Aprendi a me esforçar e a valorizar algumas pessoas que estão por perto, como também aprendi a afastar as que nem deveriam existir no meu convívio.

Praticar o desapego emocional também é preciso. Deixar algumas mágoas para trás e poder finalmente seguir em frente. Mais leve e mais feliz. Pro ano que vem eu faço apenas uma promessa: lutar pelos meus sonhos. Vou colocá-los em primeiro lugar e trabalhar muito pra que todos (ou todos os que forem possíveis) se realizem! Que assim seja.

Qual o seu desejo para o ano que vem?

Feliz ano novo para todos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nerd até no pão

Montanha-russa

Tempestade