Realizei um sonho!

Crédito

Ahoooooi, galerê! As organizações das coisas do canal estão indo de vento em popa (sim, o certo é popa) \o\ ~le eu fazendo dancinha da vitória~ e de planejamento e peças tá tudo pronto e tudo lindo e tudo ok. Só falta agora o equipamento, mas "Money que é good nós num have! Se nós havasse nós num tava aqui playando, mas nós precisa de worká..." e tô contando com ajuda de uns amiguinhos pra conseguir montar um pc razoável pra tudo, além de câmera e demais acessórios! Defini como meta já ter um vídeo no próximo fim de semana (dia 16) e vamos ficar nessa torcida! Cruza os dedinhos aí pra dar um apoio moral! Ainda tem mais novidade...




Obviamente isso foi só o prelúdio do que eu pretendia tratar nessa postagem! Há uns 3 anos atrás eu conheci uma página no Facebook chamada Casamento Nerd e me apaixonei de imediato pela história do Sr. e Srª Oninawa e pelas postagens super fofinhas desse universo que eu tanto amo. Foi uma página e história que me ajudou a seguir em frente depois de ouvir que "ninguém vai gostar de você do jeito que você é (leia: nerd, que gosta de beber, joga melhor que muito marmanjo e afins)". Numa brincadeira eu disse que um dia ia conhecer os amados da Família Oninawa e que ia ter aquela crise de tietagem e que um dia ia trabalhar com eles.

Aconteceu! Sim! Aconteceu! Eu realizei os dois sonhos. Primeiro: conhecê-los a ponto de lembrarem de mim <3 e segundo: estou fazendo parte da equipe do Casamento Nerd! \o\ uba, uba, uba, hê! Eles abriram seleção para novos editores do blog, bati aquele papo legal (foi difícil não surtar conversando com a Srª Oninawa, mas mantive a compostura) e estou dentro! Não consigo caber em mim de tanta felicidade e meu primeiro post entrou no ar! Confere aqui óóó: A caçada começou - Pokémon GO! Um tutorial básico sobre Pokémon Go que chegou aqui no Brasil através das gambiarras hu3hu3BR e infelizmente saiu do ar, mas estamos no aguardo do lançamento oficial firmes e fortes.

Eles também fizeram a apresentação da nova equipe no último vídeo do Papo do Casal e minha cara de lua aparece! Minhas postagens vão sair nas segundas e vão abordar basicamente DYI (do it yourself) de coisinhas nerds para você decorar a casa ou dar de presente pro seu Player 1 ou 2 ou pros amigos ou fazer o que quiser com ele. As postagens também vão estar aqui no blog e na página Blog Lima Limão e quando tiver vídeo no ar o universo inteiro vai ficar sabendo diante da farra que eu vou fazer hahahaha. Por enquanto é só isso, acompanhem os bagui todo para mais novidades.

~ Allons-y!

Comentários

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Não esquece de se identificar... Fico curiosa com anônimos! ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Nerd até no pão

Montanha-russa

Tempestade