Doces velhinhos


Vida de gente grande não é fácil e uma das coisas que eu mais sinto falta é do colinho da minha avó. Sem contar naquelas receitas deliciosas e incríveis que só elas sabem fazer! Infelizmente tenho poucas lembranças da minha avó materna e só conheci ela, mas são suficientes pra me fazer sorrir as vezes quando lembro ela "amassando" um galo da minha cabeça com uma faca! E aquela papa de aveia? E a pipoca doce? Jamais consegui reproduzir! Hoje é o dia dos avós, dia daqueles que nos perturbam pedindo pra ligar a tv e atualmente pra ensinar a usarem o WhatsApp! Já imaginou como seria se as Princesas Disney fossem avós? Um artista incrível ilustrou essa ideia. Vem conferir.



Conheçam o Isaiah K. Stephens. Ele trabalha para a revista americana Cosmopolitan e faz diversos trabalhos para eles assim como tantos outros. Dono de um talento incrível, consegue transformar os personagens da Disney em qualquer coisa! Aproveitando o Dia dos Avós, trouxe para vocês os nossos casais favoritos sendo velhinhos muito fofos! Eu não sei vocês, mas eu me apaixonei pelo traço dele e essa facilidade em retratar todas as princesas e personagens da Disney! Simplesmente perfeito. Podem clicar ali na página dele do Facebook para ver outras artes dele.










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nerd até no pão

Montanha-russa

Tempestade