Press Start...

Crédito

Um novo começo, uma nova fase, um novo momento. Já perdi a conta de quantos começos e recomeços eu tive nessa vida e sempre prometo ser o último. Então eu paro e penso, qual seria a graça? Mais uma vez estou me renovando e começando o meu projeto como deve ser. Tudo no seu lugar, tudo bem feito e de cabeça erguida. Um monte de novidade está chegando e vou com prazer compartilhar com meus amigos e seguidores. E o que será...? Vem conferir um pouquinho do que vem pela frente.




Pressione start e se segure! O Lima Limão vai entrar numa nova fase e cheia de bônus! Não vou fazer promessas, pois, sou pior que político na época de eleição. Não prometo postagem todo dia, sei que vai ser impossível com a vida corrida que ando levando, mas prometo atualizar o máximo possível e sempre que possível.

Também prometo ter conteúdo interessante, sem perder o meu jeitinho. Vou continuar postando minhas crônicas e minhas bizarrices com gosto. Aquela minha insanidade eterna e baboseira que sempre arranca uma risada aqui e ali. Vou trazer coisas que eu ache interessante para vocês, comentar alguma polêmica dando minha opinião e a novidade ultra, mega, blaster, giga: Lima Limão vai virar um canal.

Agora minhas caras e bocas, caretas e zoeiras registradas em vídeo para a posteridade e criação de memes. Tenho essa ideia faz muito tempo, mas tinha aquele receio de botar a cara a tapa. Então entrei numa fase da minha vida que eu tenho plena certeza de quem sou, de como sou e de quem quero ser. Me julguei velha pra isso e finalmente entendi que juventude é mais um estado de espírito e o meu ainda é uma criança curiosa e querendo descobrir o mundo.

Estou organizando tudo e está quase tudo pronto. Graças a Lusa Agência Digital eu tenho um layout incrível, além das capas das minhas redes sociais, vinheta de abertura e encerramento. Meu mídia Kit também foi feito por eles e vai por mim, ficou tudo incrível! Logo mais tudo vai estar no ar. Não estou ganhando nada pela propaganda e fiz de bom grado, pois, a galera toda da Lusa é super gente fina e profissional. Se quer algo para seu blog, pode procurar. Preço acessível e qualidade garantida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nerd até no pão

Montanha-russa

Tempestade