Nerd até no pão


Basta meia hora de conversa para saber que eu amo comer. Amo muito. Muito a níveis astronômicos. Adoro experimentar coisas novas e mais ainda de me empaturrar das coisas que gosto. Vou do churrasco ao sushi, do espetinho de gato ao crepe. Sem frescura de sentar no chão ou naquele pega bebo da esquina. Pra minha "sorte" eu sou magrela de ruim. Como feito uma draga e não engordo um mísero grama. Paciência... Mas não foi sobre isso que vim falar. Tem comida que dá até pena de comer, né? Ok... Não é bem o meu caso, pois, não importa o quão fofinha a apresentação do prato esteja, vou detonar em poucos segundos! Nada que uma foto antes não resolva e quem me acompanha no Instagram já deve ter notado a quantidade de coisas que eu como. Então, numa das minhas zapeadas pela internet eu encontrei a Ran. Ela é a mente brilhante por trás da padaria Konel Bread Bakery no Japão. O que um pão tem de tão especial? Vem conhecer o trabalho incrível que essa japonesa faz.




Suas receitas são todas feitas com ingredientes naturais e cheias de atenção aos detalhes. Já começo mostrando esse pão incrível do Charlie Brown. Quando vi a primeira vez pensei "ahhhhh ela desenha no pão antes de servir." NÃO! O pão já vem com esse desenho dentro! Foi o suficiente para fazer meu queixo ir no chão e morrer de vontade de provar! Imagina que legal poder pegar esses desenhos e colorir com manteiga, catchup, mostarda e afins? Ainda dava pra se divertir antes de comer!

Rapidamente as fotos dos pães tomaram conta da cidade e agora estão rodando o mundo. Um sucesso tremendo devido a tanto trabalho para fazer algo assim e ela ainda diz que "nem dá tanto trabalho". Dá pra acreditar? Os pães são assados numa forma tubular (por isso o formato redondinho, duh) e já planeja direitinho até onde a massa vai crescer para o desenho ficar certinho no centro do pão.





Várias das imagens reproduzidas nos seus pães são inspiradas nos desenhos que seu filho faz ou personagens da cultura pop. Se você tá imaginando que ela deve usar algum corante ou algo que pode fazer mal em seus pães pode ir lá comer tranquilo! Todos os ingredientes utilizados são naturais e ela reforça isso dizendo que não daria para o filho comer algo que pudesse fazer mal.




Confira outros pães da Ran e se quiser ver mais ainda você pode acessar o Instagram: Konel_Bread.

Comentários

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Não esquece de se identificar... Fico curiosa com anônimos! ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Montanha-russa

Tempestade