#JáOuvi - Allehop

Não é novidade que eu tenho uma paixão pela banda O Teatro Mágico, mas infelizmente estava por fora dos lançamentos e dos novos projetos. Estava só ligada na agenda de show, por que né... Vai que...! E qual não foi minha surpresa quando hoje, de repente, não mais que de repente, meu Spotify avisa que o novo CD da banda estava disponível! Meus olhos brilharam e saí louca pra saber mais sobre o CD. Me assustei ao saber que ele foi lançado no dia 25, ou seja, não tô tão atrasada. A banda tem um visual incrível e um show impressionante cheio de elementos circenses, bailarinas e coisas mágicas! Vem ver o que achei do novo CD o Allehop!



É o 5º álbum de estúdio e tem parceria com o Danilo Souza, parceiro do Fernando Anitelli desde a época da banda Madalena 19 lá pros tempos de 1990. O Danilo assina a Vereda e fez uma releitura da música Refúgio, cantada nos primórdios da Madalena 19 e são as mais tranquilas do CD. Tem também a Soprano que já foi lançado no CD As Claves da Gaveta (2011). Ainda tem a participação especial de Lucas Silveira, Marcelo Jeneci e Dani Black! No geral, são músicas bem dançantes e tem uma levada bem anos 80, batidas eletrônicas e animadas! Me apaixonei de cara. Ainda não consegui escolher uma favorita!

Por outro lado, acho que a banda perdeu um pouco a essência que tinha no início, era bem mais acústica e com uma levada mais calminha. Um misto de instrumentos que justificavam o "Mágico" do seu nome. Desde o CD anterior, Grão do Corpo (2014), que eu observei esse detalhe. As músicas continuam lindas e incríveis, não posso reclamar disso e apesar dos pesares, continuo apaixonada.

Sabe qual a melhor parte? A banda disponibiliza TODOS os CDs para download gratuitamente. Você encontra em diversos lugares e também aqui no One RPM. Nos serviços de stream: Spotify, Deezer, Rhapsody, Youtube, XboxMusic e Google Play também tem! Vale muito a pena baixar pra conferir e se ainda não conhece a banda, dá uma chance!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Montanha-russa

Nerd até no pão

Tempestade