Ctchulhu - Pet virtual do mal

Eu tenho um apego enorme pelo meu celular e eu vivo baixando milhões de joguinhos (se tiver algum pra indicar, fica a vontade) e testando e viciando e jogando e deletando e baixando novos. Nesse ciclo sem fim, quase sem fôlego e sem vírgulas mesmo. No último fim de semana eu estava procurando um jogo novo e eis que me deparo com o grandioso Ctchulhu! Quem? O Ctchulhu é uma criatura que saiu da mente do grandioso H. P. Lovercraft no ano de 1926. Depois disso a criatura marinha já fez aparição em diversas outras histórias, filmes e até história em quadrinhos (tem um dele com o Aquaman!). Não tem um jeito certo de pronunciar o nome da criatura, pelo menos é o que dizem. O som é aproximado ao de um grunhido com espirro. Sério.

Eu não sou muito fã dos jogos de pet por que simplesmente não tenho muita paciência (acho sempre a mesma coisa), mas como resistir a ele? Ele é o grande e poderoso Ctchulhu ou vai ser um dia, agora ele é apenas fofinho. O jogo é bem simples e intuitivo. As opções ficam na parte inferior da tela e possui joguinhos! Ainda não vi muita brecha pra atualizações e novidades, então isso já começa me deixando com o pé atrás. Eu costumo enjoar fácil de jogos assim, mas vamos lá!










1 - Jogo disponível pra Android e IOS, não sei sobre o Windowns Phone.
2 - Tela de boas vindas! Olha que legal, agora você pode invocar o seu Ctchulhu.
3 - Ele já vem com raiva, com fome e sono. Você pode mudar o nome clicando no nome e tocando na lâmpada ele dorme.












1 - Comida: você tem opções de lagarto, peixe e humano. O coração indica o favorito no momento.
2 - Felicidade: Destruir cidade, pesadelo, oração, afundar navio e tomar remédio.
3 - Jogos: todos possuem explicações. O meu favorito é o 3º.












1 - Os seguidores. As vezes ele fica com raiva e come eles. Você pode ressuscitar.
2 - Aí você vai ter o ranking (ainda com Em breve) e comprar pra tirar os anúncios.
3 - Nesse "i" você encontra um link para tirar dúvidas, o status dele, agradecimento dos criadores e configurações de som.












1 - Meu querido atualmente, mudei o nome dele pra Ctchululu (hahahaha).
2 - 9 Séculos e é um aborrecente /o/.
3 - Esse é o agradecimento dos produtores! Achei muito legal.

Pontos positivos: O jogo é bem leve e um passatempo legal, os joguinhos são rápidos e práticos. Dá pra matar o tempo naquela fila do banco. Eu tô curiosa pra deixar ele adulto e ver as transformações!

Ponto negativo: Ainda não vi muita coisa que me faça manter o jogo além da curiosidade da transformação. Esperando pelo ranking que está prometido e os anúncios dão uma atrapalhada. Existe essa faixa no topo e tem uma contagem regressiva avisando quando vai abrir um anúncio em tela cheia. Pode pegar você desprevenido e quando perceber, já vai abrir outro site.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Montanha-russa

Nerd até no pão

Tempestade