Comemoração (atrasada)



E eu nem tinha percebido... Mas dia 15 de Julho, meu querido blog completou 3 anos de existência! Foram tantos bons momentos, outros tão tristes compartilhados. Basta uma ida aos posts mais antigos para ver o quanto minha escrita evoluiu... Bem não só a escrita, como eu também. Tantos sentimentos deixados para trás, outros tantos ainda machucando. Bem, paciência. Nem tudo poderia ser bom.

Foram tantas fases que passei, tanta mudança de personalidade, tentando me encontrar e me entender. Buscando entender o mundo e tantas atitudes alheias. Buscando consolo em palavras que quem sabe conseguissem transmitir um pouco da alegria ou dor que sentia. Sendo dor, queria colocar apenas para fora. Se era alegria, queria poder contagiar o mundo.

Agradeço imensamente a quem acompanha o blog desde o começo, aos que começaram agora, aos que leem de vez em nunca, aos que já comentaram, aos que chegam pra mim e dizem "pow muito massa" mas não comentam e a quem simplesmente clicou por acaso e ficou até hoje. Obrigada a quem direta ou indiretamente me inspira e estimula a escrever.

Não vou dizer que faço esse blog para outras pessoas, é simplesmente para mim e minha necessidade de compartilhar momentos e palavras. Sim, a opinião de quem visita é muito importante, mas não é porque você não gostou que irei parar. Posso até desaparecer por uns dias, meses, anos... Mas eu sempre voltarei e a cada postagem será mais uma página virada no livro da minha vida.

Att, Malka Lima.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nerd até no pão

Montanha-russa

Tempestade