Música de quinta 01 - Pra relaxar


Já ouviu falar dessa moça com cabelos esvoaçantes e uma voz de acalmar até a mulher mais histérica de tpm? E só pra constar... Essa histérica sou eu! Pois bem, essa linda escolheu se chamar Fleurie que significa Flores em francês e com toda essa delicadeza não tinha como seu som ser diferente. Suas músicas são um misto de sintetizadores e melodias suaves que vão te transportar prum outro universo.
"Acredito que canções, palavras e melodias são como flechas. Eu quero que as minhas, que saem do coração, representam o amor, alegria, entusiasmo, admiração e dor. Eu espero que esse registro atinja as pessoas como setas de esperança e luz em suas vidas."
Com 5 álbuns gravados as suas músicas têm conquistado um público seleto e diferenciado e ela mantém a sua essência em todos (algo que eu acho impressionante)! Você consegue ouvir o primeiro e o último álbum entendendo exatamente o que ela quis dizer sobre as suas músicas.

O meu CD favorito é o Fear & Fable onde a maioria das letras retratam perdas e sentimentos que foram superados/a superar. No Spotify você encontra ele e o Love and War. Já no Last.fm você encontra todos os álbuns! Se está procurando algo pra relaxar e curtir uma good vibe, fica a dica!

Confira algumas faixas:






Comentários

  1. Uma banda que recomendo pra caramba ouvir e começar o dia é a Σtella. As letras não são de superação, mas a voz e os arranjos são incríveis! <3
    https://youtu.be/MaSx2sQAWvo

    ResponderExcluir
  2. Realmente ela acalma qualquer um, esta é minha arma secreta contra a insônia ^^

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Não esquece de se identificar... Fico curiosa com anônimos! ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Nerd até no pão

Montanha-russa

Tempestade