#ShareTheLove



Todos querem ser amados.
Todos querem estar apaixonados.

Pode ser novidade para alguns, outros não acreditam e tantos tratam como piada. Mas, sou uma romântica inveterada que respira amor. A uns meses atrás, fui surpreendida por um viral incrível que contava uma história de amor com um final digno de Hollywood! Qual não foi minha surpresa ao descobrir que era uma ação publicitária da Kibon para o Cornetto! Genialidades a parte e com mais algumas pesquisas, descobri que é uma campanha maior do que eu imaginei e que possuía mais vídeos! Não sei se tem mais, eu encontrei 10 e mais por salvá-los para mim (do que divulgação propriamente dita), resolvi postar.

As histórias são contadas do ponto de vista do Cupido. O ser responsável por unir os casais e tecer as lindas histórias de amor que me fizeram suspirar e sentir os olhos quase transbordarem. Um mais lindo que o outro, sempre com um final feliz, digno de agradar qualquer adolescente de tpm! Só postei os legendados .-. ainda tem outros e mais outros... E quanto mais eu procuro, outros aparecem. (clique para ler mais e assistir os vídeos).














Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nerd até no pão

Montanha-russa

Tempestade