Paixão a parte

"O dia mente a cor da noite
E o diamante a cor dos olhos
Os olhos mentem dia e noite a dor da gente"

O Teatro Mágico. Quem me conhece de verdade, sabe dessa minha paixão, quase um vício, uma mania, uma doença que percorre meu sangue. Ok ok, parei. Mas é a mais pura verdade. Não lembro ao certo como conheci a banda, tenho quase certeza que recebi trechos da música "Cuida de Mim" por sms e vi algumas frases bonitas em nicks do msn e quando fui procurar era de "O Anjo Mais Velho"... Entããão, comecei a pesquisar sobre a banda, baixei discografia mas só ouvia as músicas que já conhecia. Então como pegava ônibus lotado e engarrafamentos intensos e mal podia me mexer dentro do ônibus eu coloquei pra assim que ligar, começar a tocar a discografia no mp4, assim eu fui ouvindo todas as músicas e... Paixão total.





A banda possui um estilo único que mistura MPB com Circo, amor com humor, melodias e letras fascinantes, arranjos musicais que fazem sua alma percorrer universos jamais conhecidos. Exagero? Pra mim não. Tenho o sonho de conhecer a banda... Um sonho muito distante, apesar do outro de ir num show, mas é simplesmente incrível como sempre que tem show aqui no Recife eu não tenho como ir... Prometi a mim mesma que no próximo show eu vou, nem que seja de joelhos até lá!
"Fernando Anitelli, 35 anos, ator, músico e compositor, é o responsável pela criação do projeto “O Teatro Mágico”. Nascido em Presidente Prudente e criado na cidade de Osasco, São Paulo, Anitelli “brinca” com arranjos e melodias desde os 13 anos, “Quando vi que rimar amor com humor funcionava, não só na estética e na melodia, mas no sentido que aquilo tinha pra mim, nunca mais parei de fazer música”, revela."

Fernando Anitelli, o vocalista... *-* uma paixão platônica. Não só ele, mas a trupe toda é super simpática sabe? Falam bem com os fãs, são educados, carinhosos. Ai, inveja eu senti de uma garota num programa de TV que ganhou uma festa num circo com a banda. Espero sinceramente um dia conseguir pelo menos ir num show. Tirar uma foto quem sabe. =] Então todo esse post foi pra recomendar a minha banda favorita. E porque eu simplesmente tive um sonho lindo com a banda. Acordei toda feliz por ter sonhado que abraçava o Fernando e ele me vendo triste me abraçava também. Aí toda a trupe dava abraço coletivo. Foi  tão lindo =x pena que foi só um sonho.

O Anjo Mais Velho - O Teatro Mágico

"O dia mente a cor da noite
E o diamante a cor dos olhos
Os olhos mentem dia e noite a dor da gente"

Enquanto houver você do outro lado
Aqui do outro eu consigo me orientar
A cena repete a cena se inverte
Enchendo a minh'alma d'aquilo que outrora eu deixei de acreditar

Tua palavra, tua história
Tua verdade fazendo escola
E tua ausência fazendo silêncio em todo lugar

Metade de mim
Agora é assim
De um lado a poesia, o verbo, a saudade
Do outro a luta, a força e a coragem pra chegar no fim
E o fim é belo incerto... depende de como você vê
O novo, o credo, a fé que você deposita em você e só

Só enquanto eu respirar
Vou me lembrar de você
Só enquanto eu respirar


Já deu.
=*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nerd até no pão

Montanha-russa

Tempestade