Capitulo 4

- Dias difíceis estão por vir... 
- Alvo Dumbledore -

Ele não estava brincando quando falou isso... Eu sei que o blog ficou sem atualizações... Mesmo tendo dito que eu iria postar todo dia. Mas esses dias foram sem dúvida os piores que tive. Pra começar, meu niver... No qual minha própria família disse que sou anti-social, ruim, cruel e grossa e por ae vai com meus amigos e por isso estava passando meu aniversário sozinha. Não cogitaram a hipótese de que eu estava sozinha porque queria. Seria uma péssima companhia pra quem quer que estivesse do meu lado, não saberia ficar sorrindo ou mantendo a alegria como é necessário nesse momento com seus melhores amigos e familiares quando vão curtir esse dia com você. 

Segunda, véspera de feriado. Fui ver uns amigos, pensei que iria me animar... Não funcionou muito. Feriado? Dormindo e tv. Quarta, visita tecnica da facul. Fomos a lugares legais, vi obras de arte e outras... que estavam longe de ser arte, pelo menos pra mim. Sem contar o Continuum, Festival de Arte e Tecnologia do Recife... Que só pra me ajudar, no Centro Cultural dos Correios tinha uma sala de video games... Noooooossa, manhã jogando boxe no wii e descarregando minha raiva, resultado? Até agora com os braços doendo. Por alguns minutos eu consegui esquecer que dia era ontem...

Mas como de praxe, tudo voltou a tona... A 4 nos perdi um amigo e até hoje eu não superei. Foi cruel a forma como tudo aconteceu... Na verdade não era pra ter acontecido. Apesar de tudo em que eu acredito que as pessoas só se "vão" na hora certa. Mas NESSE caso eu não consigo concordar com nada disso. Era o aniversário dele ontem... 08/09... Pouco depois do meu... E... Sempre vou me lembrar dele... Pra sempre. Acho que nunca vou superar isso. E como se não bastasse, daqui a umas semanas é o "aniversário de morte" então essa época do ano é sempre a mais complicada pra mim e geralmente a que eu mais "sou abandonada" ou me sinto assim...


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nerd até no pão

Montanha-russa

Tempestade