Virando a Página...


A infância não vai do nascimento até certa idade, e a certa altura
a criança está crescida, deixando de lado as coisas de criança.
A infância é o reino onde ninguém morre.
Edna St. Vincent Millay

Decidi simplesmente virar as páginas do meu passado. Apagar todos os posts, começar um novo capitulo. As coisas acontecem nem sei bem porque... Não sei bem por onde... E nem sei se quero saber os motivos. Destino? Pode ser. Simplesmente quero que as coisas continuem andando pelo caminho certo. Han, certo? Okay. Acho que nem tão certo assim... Mas pelo menos, apesar de meio enrolado... As coisas estão andando. Melhor do que ficar parada. Odeio ficar parada! E para tal estou tentando agitar minha vida virtual. Voltar com minhas postagens, em meu blog, agitar as coisas por aqui e nos outros, voltar a escrever quem sabe? Pois é! Mudança total.

Post simples e singelo. Para tal trouxe uma dica de livro! Ganhei de presente e estou simplesmente adorando! Violino da Anne Rice.

Sinopse:
"Uma viuva que sonha em ser uma grande artista,um jovem e atormentado violinista com estranhos poderes,e a presenca virtual de Beethoven compõe a atmosfera para uma historia narrada em varias épocas onde o humano e o sobrenatural convivem a todo instante."


Por hoje, fico por aqui.
Beijos.

Comentários

  1. Que bom que estejas gostando do livro. Não escolhi presenteá-la com ele por acaso...
    Espero que ele sempre lhe traga boas lembranças...

    Amo você...

    Beijos Eternos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Não esquece de se identificar... Fico curiosa com anônimos! ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Nerd até no pão

Montanha-russa

Tempestade