Filme? Anime? Filme?



"O Coração é um fardo pesado."
Frase retirada do filme - O Castelo Animado


E o dia totalmente entediante sem nada de especial ou legal pra contar. As férias estão acabando (finalmente), já não aguento mais ficar em casa! Tentando por em dia meus animes e livros, mas meus dias parecem cada vez mais sugados pela Tv a Cabo! Cada dia tem uns 3 filmes! E olha que tenho o menor dos pacotes (hahaha) só 4 canais bons, TNT, Nickelodeon, Boomerang, Discovery Channel. Vivo na TNT e na Nick! Fiiiiilmes e Desenhoooooos... Quero mais o que? Ainda estou tentando baixar Wow, pagando minha boca... Falei tanto que não gostava do tipo do jogo maaaaas... Lá estou eu baixando os 20gbs pela segunda vez. Nos ultimos MB's! Amanhã já jogarei! Mas voltando ao assunto, a um tempo atrás estava louca baixando filmes e animes. E esse me foi indicado! E estou agora recomendando! Chama-se: O Castelo Animado. É um filme com traços magnificos de anime e uma história surpreendente que te prende do começo ao fim! Eu simplesmente amei esse filme!

Sinopse:
"Sofia é uma jovem de 18 anos que trabalha na chapelaria de seu pai. Em uma de suas raras idas à cidade ela conhece Hauru, um mágico bastante sedutor mas de caráter duvidoso. Ao confundir a relação existente entre eles, uma feiticeira lança sobre Sofia uma maldição que faz com que ela tenha 90 anos. Desesperada, Sofia foge e termina por encontrar o Castelo Animado de Hauru. Escondendo sua identidade, ela consegue ser contratada para realizar serviços domésticos no local, se envolvendo com os demais moradores do castelo."



O que me fez apaixonar foi a riqueza de detalhes! Esse é o quarto do Hauru.
(Clique na imagem para aumentar se quiser)


Esse é O Castelo Animado. Mais uma vez os detalhes surpreendem!


Recomendo para quem puder baixar... É muito legal! 
Por hoje, fico por aqui.
Beijos!

Comentários

  1. ahhh,eu tbm adoro esse filme!!*_______*
    vivo pedindo pra spike fz cos de howl!xD

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Não esquece de se identificar... Fico curiosa com anônimos! ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Nerd até no pão

Montanha-russa

Tempestade