Sofrimento em troca de elegância


99,9% das mulheres amam. Sinal de charme, elegância, poder... Eu particularmente não gosto, mas tornou-se símbolo de feminilidade. O Salto alto. Acho lindo as mulheres que conseguem se equilibrar em saltos cada vez mais altos e mais finos, um toque final a roupa, um toque de cor. Os modelos ficam cada vez mais ousados. Sim, Sim, é lindo... Mas e o mal que tudo isso causa? Algum homem já parou pra pensar nisso?! Que em troca de toda essa beleza e charme tem muitos problemas envolvidos? Ah, não?! Achei isso fuçando na internet...

O que o salto alto faz com os músculos e ossos:



Todos os males causados por ele (clique pra aumentar):


Ofereça a elegância, charme, beleza que for... Prefiro e fico com meus bons e velhos all star's... Claro que toda mulher precisa ter um saltinho no armário para emergências, tenho os meus... Mas não chegam aos pés dos que quero usar. Os melhores modelos sempre vem nos saltos mais altos... Assim fica difícil né?! Ainda bem que minha paixão são tenis e sapatilhas! ; )

E por hoje é só!
Beijos!


Comentários

  1. Adorei a postagem do salto! HAHA! Ainda bem que não sou baixinha! Sou adepta do all star SEMPRE. Só ando de tênis, porém eu uso salto qndo vou sair, mas não sofro muito pois trabalhava de salto todos os dias na Ellus, então é confortável usar salto pra mim. O Ricardo é que não gosta muito, pois fico maior que ele! kkk!
    Bginss!

    ResponderExcluir
  2. Oiii Polyy, sabe que adorei esse post?? Eu já sabia dos males do salto alto, mas mesmo assim eu nãos os dispenso hehehehe dependendo para onde eu vá, eu calço salto. Gosto da elegancia deles e hoje em dia, por usá-los quase sempre, faço qualquer coisa em cima de um salto fino, não me incomoda. Apesar quem nunca dispenso uma sandalhinha ou sapatilha hehehe
    Beijos, saudades de tu Maga!!! Em outubro to em Recife.
    Ahh, adorei teu blog. O layout e as postagens são bem legais.

    ResponderExcluir
  3. Tinha lido sobre, ou ouvi no jornal, não lembro!
    Quando eu era mais nova, uns 9, 10 anos, era louca por saltos, usava sempre!
    Depois de grande perdeu o encanto (e eu sou mega baixinha, 1,63). Hoje em dia SÓ uso all star. Nada mais, SÓ. No meu armário só tem pares e mais pares de all star, nenhum tênis diferente, nenhuma sandália, nenhuma bota, nem coturno (sou louca por um).
    Não saberia mais andar de salto. Já tropeço com all star hahaha
    Mas adoro botas e coturnos, são lindos. E mulher de salto é uma coisa... ui! Se tiver o pé bonito =p
    Mas mesmo pra paqueras prefiro o bom e velho all star.
    É loucura ficar desconfortável pra se elogiada.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Não esquece de se identificar... Fico curiosa com anônimos! ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Nerd até no pão

Montanha-russa

Tempestade