Música de Quinta 10 - Aurora

Aurora, 23 anos, Norueguesa. A história dela começa quando achou um piano no porão dos pais e se apaixonou. Daí em diante começou suas composições. Quando escuto as músicas dela lembro demais da Björk! Tanto na calmaria e potencia da voz, quanto na melodia em si.

“Comecei a tocar piano com seis anos e a escrever música aos nove. Minha família não soube disto até os meus quatorze anos. Nunca foi um sonho me tornar AURORA, eu só gosto de compor músicas. Música pra mim é a melhor maneira de sentir qualquer coisa. Nós somos muito medrosos para sentir, principalmente se for um sentimento triste." Portal Lolipop
Aí sempre tem aquele amigo que nos apoia e acha que podemos ir mais longe ainda, não é mesmo? Foi assim pra essa lindeza também. O carinha ouviu, adorou e colocou num serviço de streaming e BUM! A garota explodiu, deu entrevista em tv, rádio, fez apresentações, shows e chegou até aos ouvidos mais distantes, viva a internet!

Aqui no Brasil a cantora ficou mais conhecida quando sua música Scarborough Fair virou trilha da abertura da novela Deus Salve o Rei da Rede Globo! Se você estava na dúvida a quem pertencia aquela voz, agora tá sabendo!

Aqui no Brasil já rolou show dela no Lollapaloosa e também na Comic Con de São Paulo do ano passado! Foi uma das apresentações surpresas. Ahhhh, podem esperar essa voz doce na trilha sonora de Dumbo também.

Onde encontrar:
YouTube
Spotify
Deezer

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Montanha-russa

Nerd até no pão

Tempestade