Estreias da semana



Essa semana vai ser puxada pros amantes de cinema como eu! Especificamente para quem pretende ir ao cinema no dia 1 de novembro! É tanto filme bom estreando que eu não sei qual vou assistir primeiro nem como vou conseguir dinheiro pra assistir a todos que quero! Saudades, carteira de estudante! Pense numa coisa que a gente só sente falta quando percebe a diferença que a meia entrada faz no bolso! Agora vamos aos filmes, sua sinopse, o trailer e minha breve opinião.


Em sua nova aventura, Johnny English (Rowan Atkinson) é a última salvação do serviço secreto quando um ataque cibernético revela as identidades de todos os agentes do país. Tirado de sua aposentadoria, ele volta à ativa com a missão de achar o hacker por trás do ataque. Com poucas habilidades e métodos analógicos, Johnny English precisa superar os desafios do mundo tecnológico para fazer da missão um sucesso.

A palhaçada já começou nos posters, né? Pra ser bem sincera não é um filme que eu pagaria realmente pra ver. Talvez numa segunda (que é mais barato) e só depois de ter visto todos os outros da lista. Eu sinto falta do Mr. Bean e do seu humor e só de olhar pra cara do ator e lembrar do personagem já dá vontade de rir. O problema é que o Johnny English pra mim não emplacou. É um filme clichê do gênero, mas que cumprem bem o papel que propõe.

Um vigilante mascarado surge para atacar a impunidade que permite que políticos e donos de empreiteiras enriqueçam às custas da miséria e do trabalho da população brasileira. A história do homem por trás do disfarce de Doutrinador envolve uma jornada pessoal de vingança na qual um agente traumatizado decide fazer justiça com as próprias mãos.


O trailer me chamou muito a atenção! Apesar de não ser o estilo que estamos acostumados a ver no cinema brasileiro, admito estar bem curiosa pra assistir. A história parece legal, se o enredo se mantiver coerente, pra mim já tá valendo. Me lembrou muito O Justiceiro, mas não está no topo da minha lista de preferências dentre essas estreias.

Clara, uma jovem esperta e independente, perde a única chave mágica capaz de abrir um presente de valor incalculável dado por seu padrinho. Ela decide então iniciar uma jornada de resgate que a leva pelo Reino dos Doces, o Reino das Neves, o Reino das Flores e o sinistro Quarto Reino.

Esse aqui eu já começo com: é Disney, né? O filme já cativa pela nostalgia da história do Quebra-Nozes, mas vale lembrar que dessa vez é uma história totalmente diferente! Teremos a visão do outro lado de tudo, veremos os quatro reinos! Uma coisa é certa: que filme mais lindo! Cenários, figurino, trilha sonora e elenco... Tudo lindo! Com certeza tá no terceiro lugar da lista pra assistir!


Em um período de doze anos, Jack é um ardiloso assassino em série de mulheres que tem um único objetivo sangrento a cumprir: executar o crime perfeito, sem deixar nenhum tipo de rastro.

Lars Von Trier. Para os seus amantes só o nome já deixa aquela vontade de assistir. Conhecido por seus gostos peculiares, visão distorcida e um olhar único sobre muita coisa, dessa vez não é diferente. O elenco já me deu uma vontade louca de assistir, a fotografia no trailer é linda... Eu não sei como as imagens de desenho animado vão se encaixar no filme ou nem se vão mesmo, mas achei a ideia genial e a história... Eu realmente quero ver como vai acabar. Por isso esse aqui está em segundo lugar na minha vontade de assistir!


 Bohemian Rhapsody é uma celebração exuberante do Queen, sua música e seu extraordinário cantor principal Freddie Mercury, que desafiou estereótipos e quebrou convenções para se tornar um dos artistas mais amados do planeta. O filme mostra o sucesso meteórico da banda através de suas canções icônicas e som revolucionário, a quase implosão quando o estilo de vida de Mercury sai do controle e o reencontro triunfal na véspera do Live Aid, onde Mercury, agora enfrentando uma doença fatal, comanda a banda em uma das maiores apresentações da história do rock. Durante esse processo, foi consolidado o legado da banda que sempre foi mais como uma família, e que continua a inspirar desajustados, sonhadores e amantes de música até os dias de hoje.

Deixei essa belezura por último primeiro porque fiz a lista em ordem decrescente do que eu menos quero assistir pro que eu estou mais ansiosa e segundo porque eu sabia que não ia conseguir falar pouco sobre essa obra de arte! Admito que quando selecionaram o Rami Malek pro papel do Freddie eu detestei. E qual não foi minha surpresa quando paguei a língua já no primeiro trailer? Que atuação, senhoras e senhores! Que atuação. Eu me arrepio e os olhos enchem de lágrimas de tanta expectativa que eu tô pra esse filme! Queen é uma das minhas bandas favoritas e eu religiosamente escuto pelo menos minhas 3 favoritas TODOS OS DIAS. É lei. E obviamente ainda canto no melhor embromation desafinado de todos. Ver a história da banda do começo ao fim vai ser incrível, mas quando chegar no fim eu já sei que vou chorar. Esse eu definitivamente verei assim que possível sem pensar duas vezes e se conseguir dinheiro ainda vou pra sala mega vip, com lencinhos e pipoca.


Agora me diz, qual desses filmes você mais quer assistir? Está ansioso por algum? Vai assistir algum essa semana? Conta pra mim o que achou!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nerd até no pão

Montanha-russa

Tempestade