Boneca


Sou apenas uma boneca de pano do coração de papel. Nas tuas mãos não passo de um mero brinquedo. Aproveitas minha presença enquanto desejas... Brinca, te diverte e rides a minhas custas... Mas quando enjoa ou perde por mim o interesse, é sempre tão fácil me abandonar... Me jogar em um canto qualquer. Do mesmo modo tratas meu coração... O dobras a teu bel prazer, fazes dele um pássaro feliz para depois simplesmente transforma-lo em uma bola de papel... Picá-lo em milhões de pedacinhos. Só não me deixe lá abandonada por muito tempo... As vezes até os mais simples brinquedos abandonados e com o coração em pedaços encontra alguém que queira concerta-lo. Se me queres em sua vida, cá estarei, sempre ao seu lado... Mas isso não é motivo para que você me chute pelo caminho.


Coração de Papel - Versão da Luiza Possi (é a melhor)

Se você pensa
Que meu coração é de papel
Não vá pensando, pois não é
Ele é igualzinho ao seu
E sofre como eu
por que fazer chorar assim
A quem lhe ama
Se você pensa
Em fazer chorar a quem lhe quer
A quem só pensa em você
Um dia sentirá
Que amar é bom demais
Não jogue amor ao léu
Meu coração que não é de papel

Porque fazer chorar
Porque fazer sofrer
Um coração que só lhe quer
O amor é lindo eu sei
E todo eu lhe dei
Você não quis, jogou ao léu
Meu coração que não é de papel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nerd até no pão

Montanha-russa

Tempestade