Mapa-Mundi



Ando ouvindo muita mpb ultimamente e tenho ficado feliz com a evolução da música brasileira! Está voltando as origens, a poesia voltando a ser o foco principal... As letras com um bom texto e contexto! Vou trazer de vez em quando as coisas que ando ouvindo... O de hoje é o Thiago Pethit que conheci graças ao @glopessat . 

Com um estilo diferente e uma voz aveludada, com instrumentos suaves ao fundo...Violão celo de base dando toques de tango... Além das letras que para quem não entende parece sem sentido, mas basta compreender o contexto e tudo se encaixa e faz sentido... Confiram uma das minhas favoritas... Mapa-Mundi por Thiago Pethit! Para mais novidades segue ele: @thiagopethit e visite o my space do cara, vale muito a pena! http://www.myspace.com/lepethitprince !



Esse clip é muito fofo e as locações? Maravilhosas! O clip foi filmado em: Berlim, Alemanha; Amsterdã, Holanda; Londres, Reino Unido; Castelos do vale do Loire, França; Jardins do Monet em Giverny, França; Veneza, Itália; Lido, Itália; Bruxelas, Bélgica; Bruges, Bélgica; Praga, República Tcheca; São Paulo, Brasil. Legal, heim?! *-*

Me escreva uma carta sem remetente
Só o necessário e se está contente
Tente lembrar quais eram os planos
Se nada mudou com o passar dos anos
E me pergunte o que será do nosso amor?
Descreva pra mim sua latitude
Que eu tento te achar no mapa-múndi
Ponha um pouco de delicadeza
No que escrever e onde quer que me esqueças
E eu te pergunto o que será do nosso amor?
Ah! se eu pudesse voltar atrás
Ah! se eu pudesse voltar.

Comentários

  1. esquueceu de falar que sou lindo e que vc me ama muito ! AHAHAHAHAHA *---*

    ResponderExcluir
  2. Vc é liMdoooooooo e eu te amu muituuuuuuuuu!!!!! hSUASHiAHSiuAShiAshaIUh. Meu mineiro paulista favoritoooo! \o\

    *~* mas é vero.. melhor amigo do mundo todo! =*

    S2 S2 S2 ocê.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Não esquece de se identificar... Fico curiosa com anônimos! ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Nerd até no pão

Montanha-russa

Tempestade