Questão Fundamental I



O que significa liberdade para você? Poder sair e voltar a qualquer momento? Fazer o que quer, como quer e quando quer? Então pense um pouco mais. Eu busco uma liberdade mais simples.

Que tal a liberdade de Amar quem quiser, como quiser e onde quiser? Poder andar de mãos dadas sem se sentir um monstro abominável que caminha sobre a terra ou simplesmente trocar carícias inocentes sem ser sensurado de alguma forma.

~

A vontade de sentir o toque de seda de tua pele supera qualquer medo que eu possua nesse momento.
Te ter entre meus braços e poder sentir seu cheiro, descer meus dedos por sua face e deixar que meus lábios frios esquentem-se no mais suave contato.
Salvar cada segundo contigo em minha mente e nos momentos de tristeza fazer-me lembrar dos motivos que tenho para sorrir. Do motivo que tenho para sorrir.
Posso não ser a pessoa mais perfeita do mundo, mas espero ser perfeita o suficiente para um dia poder me considerar sua.

~

♫ Mas assim como veio acabou e quando eu penso em você, choro café e você chora leite... Pratododia - O Teatro Mágico ♫

Comentários

  1. You got great points there, that's why I always love checking out your blog.

    My blog:
    agence rachat credit et simulation rachat de credit au meilleur taux

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Não esquece de se identificar... Fico curiosa com anônimos! ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Nerd até no pão

Montanha-russa

Tempestade