Janela Lateral

(Janela Lateral - Celular LG KG360 - 09/05)
(Foto da janela do buzu voltando pra casa)


Quando a calmaria
Estava prestes a vir
Encontrei teu olhar.

Pega pela tempestade fui levada
Senti as pedras contra meu corpo
E as feridas quase cicatrizadas
Voltaram a sangrar.

Me perdi nesse mar de magoas
Me afoguei neste infinito
E no fundo me vi refletida

Ali vi tudo o que sofri
Senti as dores e os temores
Que antes tanto me torturaram.

E quando pensava estar livre
Deixo-me afundar
Para que respirar?

Repetição - by @malkalima

Comentários

  1. Lembrei de quando morava em minas.. Adorava quando chovia e eu pegava a estrada de volta pra casa. Me sentia tão bem.. inspirador aahahh Gostei de verdade do seu blog! Freqüentarei, me aguarde aahaha
    Do mineirim paulista um beijo bem grandão *-*

    ResponderExcluir
  2. Pra que respirar??? Sou regido pelo elemento Ar... Se não queres respirar como posso entrar??? Fiquei tliste... Apesar do poema ser lindo! =´[

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Não esquece de se identificar... Fico curiosa com anônimos! ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Nerd até no pão

Montanha-russa

Tempestade