Mais uma música



Coração De Papel - Não Religião

Se você pensa que meu coração é de papel
Não vá pensando pois não é
É igualzinho ao seu e sofre como eu
Não jogue amor... ao léu
O meu coração que não é de papel

Se você pensa que meu coração é de papel
Não vá pensando pois não é
É igualzinho ao seu e sofre como eu
Pra que fazer chorar assim a quem lhe ama?

Se você pensa em fazer, chorar a quem lhe quer
A quem só pensa em você
Um dia sentirá, que amar é bom demais
Não jogue amor... ao léu
Meu coração que não é de papel

Pra que fazer sofrer, porque fazer chorar
Um coração que só lhe quer 
O amor é lindo eu sei e todo eu lhe dei
Não jogue amor... ao léu
Meu coração que não é de papel

O amor é lindo eu sei e todo eu lhe dei
Não jogue amor... ao léu
Meu coração que não é de papel


Tenho postado muita música... E frases... Mas geralmente são coisas que definem totalmente o momento que estou passando. Essa música ae eu conhecia a tempos... Mas me veio a mente mesmo com a novela das 6h que acabou recentemente, Escrito nas Estrelas... Era tema da ruivinha revoltada que fazia balé e se apaixonou pelo garoto lá que era pobre... Pra vocês verem como eu lembro de nomes.

No mais...
s2

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nerd até no pão

Montanha-russa

Tempestade