O melhor lugar do mundo...


Hey, tô com saudades do teu abraço, daquele que me tira do chão e me faz flutuar além da realidade. Daquele que me envolve por inteira e me distrai da existência do resto do universo. Também sinto saudades do abraço "cheguei" e do "estou indo", embora eu adore o primeiro e o segundo seja tão apertado quanto meu peito ao te ver partir.

Hey, tô com saudades do teu abraço, daquele que você dá ao chegar de vagarinho quando estou cozinhando e do que vem de repente quando estou só passando na sua frente. Também sinto saudades daquele que recebo ao sair do banho e do que recebo enquanto assistimos filme no sofá e acabamos cochilando.

Hey, tô com saudades do teu abraço, daquele que recebo no meio da noite em meio a murmúrios sonolentos e sorrisos leves durante o cafuné, antes dos olhos fecharem novamente. Principalmente daquele que você me dá e que permanece até o dia clarear.

Tô com saudades do teu abraço.
De todos eles.
Que jamais serão suficientes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Montanha-russa

Nerd até no pão

Tempestade