Eu, eu mesma e eu


Hoje eu completo 28 anos. Uau. 28. Vinte e oito. Olhando pra trás eu definitivamente não conquistei nem 1/3 do que eu quis. Foram tantas reviravoltas, tantas mudanças, tantos achismos e corações partidos que por muito tempo me perguntei quem eu era. Como você sabe, sempre tem essa bad pré-aniversário e esse ano foi bem difícil. Espero que melhore daqui pra frente. Eu fiquei confusa com meus sentimentos, com meus gostos e com o que queria da minha vida. Me achei uma fracassada por ter desistido de tantos sonhos, me achei cruel pelos corações que parti nesse trajeto, me senti idiota por tantos amigos afastados.

Então eu abri os olhos e fiquei olhando a poeira dançando no sol lembrando de como eu imaginava que estaria aos 25 anos: casada, com 2 filhos, casa própria, uma casa no interior, uma bela dona de casa com uma vida tranquila. E olha só que diferença. Hoje eu sei exatamente quem eu sou, sei tudo o que eu gosto e tudo o que quero.

Já aceitei o fato de que sou uma péssima dona de casa e isso é só o começo. Posso ser virginiana e sabe-se lá exatamente o que isso quer dizer, mas não sou a mestre da organização e odeio fazer faxina. Não tenho mais vergonha do meu gosto musical e não escondo que escuto de Lady Gaga a Queen! Continuo fazendo de tudo pelos meus amigos (isso inclui ir para bregas e funks da vida), não nego mais que adoro dançar (forró pé de serra principalmente) e rebolo até o chão sem precisar de duas cervejas.

Quanto a cerveja... Ah eu adoro cerveja. Me descobri uma apaixonada pelas cervejas artesanais e um dos meus passatempos favoritos é uma boa cerveja, um bom petisco e uma série na TV. Me descobri caseira e da balada, amante e amada. Jamais perderei meu lado de menina, nunca vou deixar meu all star ou minhas mochilas. Farei meus cosplays com mais orgulho e continuarei dançando enquanto cozinho.

Posso não ser a melhor pessoa do mundo, mas tenho orgulho de onde cheguei e das minhas conquistas. Ainda agradeço pela educação que minha mãe me deu, todos os bullyings que sofri na infância e adolescência, pelas influencias musicais e por tudo e todos que agora fazem parte da minha vida.

28 anos, completa, feliz, satisfeita, orgulhosa.


Comentários

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Não esquece de se identificar... Fico curiosa com anônimos! ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Montanha-russa

Nerd até no pão

Tempestade