Nós



Tô cansada... Realmente cansada. Não consigo definir bem do que ou por que, só sei que estou cansada. Talvez do passado que volta sempre tão vívido, com direitos a cheiros e sensações que eu preferia esquecer. Quem sabe do bom futuro, que me parece cada vez mais distante e de difícil alcance. Acho que consigo definir que estou cansada de correr do passado e atrás do futuro. Também não quero ficar sentada e esperando um deles me pegar e o outro escapar. E na dúvida do que fazer ou pra onde ir, escolho correr até seus braços e neles me perco e me sinto segura. Em seus braços nada mais importa, não penso no passado, não ligo pro futuro desde que você esteja nele e isso você me garante entre os sussurros e promessas que me fazem acreditar numa vida melhor.

Nós. <3

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nerd até no pão

Montanha-russa

Tempestade