Ah, o que faço com você?


O que faço com você? Que só me causa tanta dor e tanto desespero... O que faço com você? Cansei de deixar as lágrimas verterem, de sentir meus nervos a flor-da-pele como se mais nenhum outro sentimento importasse. Estou cansada de sentir falta do que nunca me pertenceu, de sentir a dor daqueles que já partiram. Ah, o que faço com você? Talvez fosse mais fácil simplesmente esquecer que você existe, tentar arrancar-te de mim e quem sabe assim todas as dores irão embora. Ah, o que faço com você? Se te perder, também não sentirei mais alegria, não existirá mais sorrisos ou lágrimas de alegria. Ah, coração... O que faço com você?

Comentários

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Não esquece de se identificar... Fico curiosa com anônimos! ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Nerd até no pão

Montanha-russa

Tempestade