Sou mulher



Sou sensível, de lua, mudo de humor com facilidade, reclamo, brigo, xingo e xingo muito. O cabelo nunca está bom, a maquiagem nunca é suficiente, a roupa é sempre a errada, o corpo nunca está direito. Se estou certa, você está errado. Se estou errada, você que não entendeu meu ponto de vista. Choro por bobagem, não peço ajuda quando preciso, choro escondida, forço sorrisos fingindo que está tudo bem. Erro, aprendo com meus erros e os cometo novamente. Sou frágil como uma flor, mas quando preciso, retiro força de onde nunca pensei que existia e enfrento tudo de cabeça erguida, peito aberto e salto alto. Amo, sofro, choro, prometo nunca mais me apaixonar, mas do que estou falando? O amor me move. Sou amada sou amante, não só por minhas qualidades mas também por meus defeitos, sou essencial, revigorante, depressiva, complicada. Me preocupo com os outros, não quero que se preocupem comigo. Sou menina, sou mulher. Complicada ou não, sou eu mesma.

Comentários

  1. Qualidades e defeitos todos nós temos, não é verdade? e cada um tem suas proprias caracteristicas. nao tenha vergonha das suas . gostei do seu texto ;)

    ResponderExcluir
  2. One of which specialty, i fear I must politely differ with one or two of your advice having completed deep examination on it. Nevertheless, not each and every one of your factors seem to be off beam.

    In conclusion , give permission me thank you for your tolerance with my English as (I am convinced you have figured this by now,), English is not my primary tongue so I am utilizing Google Translate to build out what to jot down what I truly mean to tell.

    ResponderExcluir
  3. São esses pequenos defeitos e qualidades que nos definem (quase) por completo.

    ResponderExcluir
  4. Olá Malka, é realmente mulher é tudo isso e um pouco mais, você se define com vários aspectos que eu me defino, (afinal de contas somos mulheres)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Não esquece de se identificar... Fico curiosa com anônimos! ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Nerd até no pão

Montanha-russa

Tempestade