Postagens

Mostrando postagens de junho, 2011

Gasman

Imagem
Um professor levou esse vídeo no dia de uma prova e tinha que avaliar toda a questão de fotografia, iluminação, enredo e todo esse blá, blá, blá. É um curta extremamente interessante, com uma história que vai envolvendo você e quando percebe, acabou. Eu achei bem legal todo o processo, inclusive o figurino, closes, as ligações entre as cenas, como conseguiu passar uma história tão marcante em tão pouco tempo. O curta foi feito pela escocesa Lynne Ramsay e se chama Gasman, de 1997. Recomendo e nem é tão grande. Assiste!

Mapa-Mundi

Imagem
Ando ouvindo muita mpb ultimamente e tenho ficado feliz com a evolução da música brasileira! Está voltando as origens, a poesia voltando a ser o foco principal... As letras com um bom texto e contexto! Vou trazer de vez em quando as coisas que ando ouvindo... O de hoje é o Thiago Pethit que conheci graças ao @glopessat .  Com um estilo diferente e uma voz aveludada, com instrumentos suaves ao fundo...Violão celo de base dando toques de tango... Além das letras que para quem não entende parece sem sentido, mas basta compreender o contexto e tudo se encaixa e faz sentido... Confiram uma das minhas favoritas... Mapa-Mundi por Thiago Pethit! Para mais novidades segue ele: @thiagopethit e visite o my space do cara, vale muito a pena!  http://www.myspace.com/lepethitprince  ! Esse clip é muito fofo e as locações? Maravilhosas! O clip foi filmado em: Berlim, Alemanha; Amsterdã, Holanda; Londres, Reino Unido; Castelos do vale do Loire, França; Jardins do Monet em Giverny,

Eu fui

Imagem
O amor me chamou pra um outro lado e eu fui atrás dele. Eu pensei que se eu não fosse, a minha vida inteira ia ser assim. Vida de tristeza, vida de quem quis de corpo e alma e mesmo assim não fez. Daí eu fui. Eu fui e vou, toda vez que o amor me chamar. Vocês entendem? ... Como uma cachorrinha, mas coroada como uma rainha.

Palavras

Imagem
Desatino desatento desalinha destemido destino desavisado desamado deformado desesperado.

Dissipada

Imagem
Já fui para ti como um cigarro. Como um pequeno vício o qual você desejava, O qual você usou com prazer imenso enquanto durou. Meus sentimentos tornaram-se cinzas. Como fumaça me dissipo no ar, Me torno uma lembrança distante, Um alguém não tão importante.

Boneca

Imagem
Sou apenas uma boneca de pano do coração de papel. Nas tuas mãos não passo de um mero brinquedo. Aproveitas minha presença enquanto desejas... Brinca, te diverte e rides a minhas custas... Mas quando enjoa ou perde por mim o interesse, é sempre tão fácil me abandonar... Me jogar em um canto qualquer. Do mesmo modo tratas meu coração... O dobras a teu bel prazer, fazes dele um pássaro feliz para depois simplesmente transforma-lo em uma bola de papel... Picá-lo em milhões de pedacinhos. Só não me deixe lá abandonada por muito tempo... As vezes até os mais simples brinquedos abandonados e com o coração em pedaços encontra alguém que queira concerta-lo. Se me queres em sua vida, cá estarei, sempre ao seu lado... Mas isso não é motivo para que você me chute pelo caminho. Coração de Papel - Versão da Luiza Possi (é a melhor) Se você pensa Que meu coração é de papel Não vá pensando, pois não é Ele é igualzinho ao seu E sofre como eu por que fazer chorar assim A que

Seja bem-vindo

Imagem
Seja bem vindo ao meu castelo. Para ti as portas foram abertas. Mas não se iluda! O caminho não será mais fácil, nem tão pouco curto. Perigos estão a espreita, cômodos sombrios e empoeirados te esperam. Mas se ainda assim não acreditas em mim, sinta-se a vontade para explorar e correr o risco. Tenha em mente que a caminhada será árdua, que o labirinto é confuso. Mas eu peço sinceras desculpas por ser um péssimo anfitrião e não te receber na porta... Mas quem sabe, se me procurares com afinco, talvez me encontrará.

Vazio

Imagem
Preenche, derruba, ocupa. Destrói, machuca, ilude. Confunde, chora, enlouquece. -vazio