Postagens

Mostrando postagens de outubro, 2011

A ponta do novelo...

Imagem
As vezes você vê a ponta do a linha e vai na busca do novelo... Mas o que encontra pelo caminho nem sempre é agradável.... Muito menos quando chega ao fim da procura. E dependendo do que encontre pelo caminho, pedaços de seu coração não irão aguentar e te deixarão... Cada vez mais você se sentirá mais vazia, mais triste, mais sozinha... Mas, pensando pelo lado positivo... Os pedaços de seu coração serão as migalhas para que volte e encontre a si mesma.

Frases lindas

Imagem
Roubei na cara dura... Post retirado NA INTEGRA ... Do malvadas.org ... Simplesmente... Perfeito. 9 Frases de filmes românticos e melosos e cenas fofinhas e afins! *-* Post digno de "Onnnnnnw." “Se você ama alguém… você tem que dizer na hora, em voz alta. Senão, o momento apenas passa por você…” 1) A frase é da comédia romântica “ O Casamento do Meu Melhor Amigo “. Com  Julia Roberts e Dermot Mulroney, o longa mostra o que acontece quando uma mulher descobre que seu melhor amigo – e paixão antiga – vai se casar. Continue lendo para ver as outras frases.... *-*

Em diante

Imagem
Todo dia de manhã é nostalgia das besteiras que fizemos ontem.  - De Ontem em Diante - O Teatro Mágico - O que eu fiz no meu ontem? O que vai ser o meu amanhã? Quando criança eu não tinha nome, me chamavam simplesmente de Menina, Pirralha, Pivete, Criança. Olhava pros mais velhos com admiração... Os idosos eram a vovó e o vovô, onde passava final de semana com a comida gostosa e cafuné antes de dormir. As marcas na pele eram de quedas e tombos em meio as brincadeiras. Os alunos do ensino médio assustavam e eram os “poderosos” do colégio. Os adultos com suas faculdades e empregos eram incríveis! Pensava em como seria quando eu chegasse lá um dia. Que um dia eu seria a poderosa.