Postagens

Mostrando postagens de março, 2011

A história da rosa

Imagem
Nasci de uma pequena e insignificante semente. Por acidente do vento vim parar nessa terra que me acolheu, me aqueceu durante a noite e deixava o calor do sol banhar minha casca e me aquecer durante o dia. Não demorou muito até que pude sentir o sabor da terra e menos ainda para sentir seus grãos a tentar me acariciar de forma tão áspera. A chuva veio e se foi assim como os brancos flocos de neve. Tive que me esforçar muito para conseguir sobreviver a tamanho frio e a solidão já que os mais fracos sucumbiram e me abandonaram. Me escondi com falsa timidez atrás das minhas folhas ao ouvir as vozes e suspiros das pessoas que viam meu corpo desabrochando. Um tanto quanto caprichosa adiei ao máximo a minha estreia, preparei cada pétala com tamanho carinho e perfeccionismo. Por fim estava pronta. Já cansada comecei meu esforço durante o por-do-sol, não sou modesta e admito que foi um espetáculo a parte. Para minha alegria as pessoas estavam ali para me ver lentamente surgir para o mundo

Simples x Complicado

Imagem
A vida deveria ser mais simples. O amor não deveria machucar, Os amigos não deveriam sumir, As lágrimas deveriam ser de apenas de alegria, Os maus momentos não deveriam existir. E então tudo seria mais complicado. Sem se machucar não existiria a superação, Sem os amigos sumir não existiria o prazer do reencontro, Sem o choro de tristeza não existiria o consolo, Sem os maus momentos os bons não seriam valorizados. A vida é caótica e problemática pelo simples fato de que se tudo fosse perfeito, todo o sentido seria perdido. O significado real de perfeição existe dentro da mente de cada um e em cada pequeno momento vivído, no aproveitar dos bons momentos enquanto duram e tornar estes imortais nos sorrisos dados e recebidos. É único e intransferível. By Malka Lima.

Para alguém...

Imagem
Tremor, Poeira, Vento. Tempestade, Chuva, Frio. Terra, Brisa, Calmaria. Palavras, Sorrisos, Calmaria. Sorrisos, Brisa, Palavras. Palavras, Sorrisos, Brisa. Para a suave brisa que invadiu os labirintos infinitos da minha alma, Para a suave brisa que acalmou a tempestade, Para a suave brisa que trouxe de volta o doce repicar dos sorrisos. Por que eu sei que a suave brisa vinha de tuas asas. Malka Lima - 21h09 - 09/03/2011 ~~~ Fico impressionada como encontro amigos sinceros onde eu menos esperava e como não me importo de parecer um livro aberto para eles. Assim como também não me importo de abraça-los e deixar que me levem para fora da tempestade, mesmo que não saibam que eu estava perdida.

Queimo

Imagem
Prefiro me jogar na fogueira a ver outro ser queimado. Bye Malka Lima - às 18:56 - 09/03/2011