Postagens

Mostrando postagens de agosto, 2010

Bagunçada

Imagem
- Sabe a garota do copo de água? - Sei. - Se parece distante, talvez seja porque está pensando em alguém. - Em alguém do quadro? - Não, um garoto com quem cruzou em algum lugar, e sentiu que eram parecidos. - Em outros termos, prefere imaginar uma relação com alguém ausente que criar laços com os que estão presentes. - Ao contrário, talvez tente arrumar a bagunça da vida dos outros. - E ela? E a bagunça na vida dela? Quem vai pôr ordem? ( Le fabuleux destin d'Amélie Poulain )

Dia do Sexo! +18

Imagem
Simmmm! Um dia para agir e tirar o atraso, diz as campanhas por aí. O mundo [?] Está correndo atrás desse dia! Como assim? Bem, a campanha encontra-se no seu segundo ano na busca de tornar esse dia fixo no calendário!

Corpete, Corselet, Corset e Espartilho. Heim?!

Imagem
E os homens ainda ousam dizer que mulher é complicada? Imagina meu bem! Você nem pode imaginar o quanto. Então vamos tentar descomplicar essa peça tão importante do vestuário feminino! É comum ver roqueiras e góticas fazendo uso dessas peças como coringas em seu vestuário, por proporcionar uma bela silhueta e elegância impecáveis até com uma simples calça jeans. Mas apesar de confundirem bastante, existe sim E MUITAS diferenças entre cada um deles. O Corset, chamado de Espartilho em português. Ele é mais estruturado, composto por vááááárias camadas de tecido e barbatanas (são tipo tiras que vão entre as camadas de tecido) de aço, eram usados antigamente por baixo dos vestidões enormes, pra que apesar do monte de camada de tecidos, a mulher não perdesse a silhueta perfeita. São usadas por aquelas mulheres que querem "afinar" a cintura... Chegando até uma forma drástica como a mulher que tem uma das cinturas mais finas do mundo! Se não for a mais fina!